terça-feira, 15 de maio de 2012

Primeiro encontro

Muitas mulheres tem a duvida do que fazer no primeiro encontro, o que vestir, como se portar e mais,  ir pra cama ou não no primeiro encontro. Bom, isso pode parecer um pouco complicado, mas não é tanto assim, é claro que não existe um manual, com passo a passo que vai garantir que no final dê tudo certo e o cara caia aos seus pés, logo por que cada um é cada um.
Bom, a começar pelo que vestir, não tente sair do seu padrão, ou seja, continue com o seu estilo, se você ama all star, nada de se forçar usar um salto 15 só para impressionar, para quem não gosta, salto machuca, é desconfortável e vai acabar com a sua noite. Se quiser algo mais delicado, feminino, use uma sapatilha, ou algo assim, mas sem sair do seu estilo. Mas claro, se você como eu, é amante dos saltões (eu uso todos os dias), abuse deles para cair no charme, cuide bastante da roupa, para não ficar exagerado, principalmente se for um encontro num shopping ou cinema, use algo mais básico, para deixar o charme por conta do salto.
Cuidado com a maquiagem também, nada de ir parecendo uma dragg queen, com aquelas sobrancelhas feitas com lápis de olho ou com blush chinelada na cara. Sim, por que tem mulher que acha que quanto mais maquiagem melhor, NÃO, pelo amor de Deus, não ! Homem detesta mulher com maquiagem demais, detesta mulher árvore de natal. Então opte por algo mais clean, se você gosta de sombra utilize uma mais neutra, um marrom, um coral, naaada de sombra azul ou prata, por favor ! Melhor pecar pela falta do que pelo exagero.
Ok, já entendi, devo me vestir casualmente, com maquiagem apenas para destacar meus pontos fortes, mas o que devo fazer? Como devo falar?
Então, isso também não tem aquele passo a passo que seria maravilhoso se existisse, mas algumas dicas cabem em qualquer conversa:

  • Não fale sem parar, deixe ele opinar e até guiar o rumo da conversa. Se você falar feito uma papaguaia louca, vai deixar o cara com dor de cabeça e com medo de você. É sério.
  • Não tente parecer fofa usando diminutivos, nem forçando uma voz que você não tem.
  • Muito menos tente usar uma linguagem culta demais, por mais que você tenha domínio disso.
  • E cuiiide para não falar "Menas, mim em meio de frase, poblema" e por assim em diante. Meu Deus ele iria te achar uma anta.
  • Por fim, não force uma conversa que você não sabe o assunto, não tente entender do que você não gosta. Claro que vai ter coisas que você serão diferentes, mas com o tempo, vão ver que vai ter muitos outros gostos que são iguais. 
E agora, a pergunta que não quer calar: Ir para cama ou não?!
Tá, o encontro foi maravilhoso, um restaurante ótimo, bom filme, ou boa festa, a noite foi uma delícia e agora vocês estão na frente da sua casa, no carro dele. Chamo ele para entrar ou não?!
Bom, ai vai de você e com que tipo de pessoa você está saindo, se ele for um homem, vai entender que nós mulheres também temos necessidades, e não vai te julgar por querer. Agora se for um moleque, se prepare môbem, pois ele vai te queimar para geral...Se você tem uma idéia de quem ele seja, está com vontade, vai e faça, faça bem feito, pois se ele tiver maturidade, vai adorar isso, e vai buscar mais. Se ele sumir, ele é um babaca e quem saiu perdendo foi ele ! 


0 comentários:

Postar um comentário

© Desconsolando, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena