quinta-feira, 17 de maio de 2012

Ele tem dona, e agora?!

Estou interessada em um homem comprometido, e agora?
Bom, vamos por partes, ele é casado ou está namorando? Sim, por que isso faz muita diferença, pois dependendo da situação do cara, você vai afetar muito além do casal, se ele for casado e tem filhos, fique ciente que você está mexendo com os filhos do cara, e se você pretende ficar com ele, os filhos dele dificilmente aceitarão a união oficial.  
Se o cara estiver apenas namorando, tente descobrir como vai o namoro dele, por que ele tá procurando fora, o que ele pode ter dentro do namoro... É claro que você não vai chegar e perguntar de cara como vai o namoro dele. Tente sondar, coletando respostas e ligando umas as outras para descobrir. Tenho uma amiga que saiu com um cara comprometido, e para descobrir como ia a relação dele com a oficial, ela foi perguntando como quem não quer nada, por que ele tinha saído com ela, se ele tinha hábito de trair e tudo mais, observou as reações dele quando se tratava da atual. Se o cara deixar de ficar com a oficial para ficar com você, pode ser um sinal que o relacionamento não está lá essas coisas, porém, não quer dizer que ele vá terminar e ficar com você. Muitos homens preferem ficar presos a um relacionamento ruim pelo simples medo de mudar de rotina, eles estão tão acostumados a fazer tudo aquilo, que prefere ficar acomodado, mesmo que a namorada/esposa não lhe traga tudo o que ele necessita, o que faz ele ir procurar fora.
Agora, vamos analisar qual o seu objetivo para com ele. “Ah, eu só quero aproveitar, curtir, nada de obrigações e nem sentimentos”, muito bem, nesses casos, ambas as partes tem o mesmo objetivo, então as chances de dar tudo errado são menores, não quer dizer que são poucas ok? “Ah, mas eu gosto de um perigo, de riscos.” Bom, se você gosta de riscos, deve estar ciente das consequências, e se está disposta a correr, boa sorte. Abuse da cautela, e divirta-se no seu play ground emprestado, só não se esqueça de que um dia isso pode acontecer com você, e nem direito a muito mimimi você vai ter.
“Eu me apaixonei”, com o perdão da palavra, FODEU! É sério, as chances de isso dar certo são minúsculas, pois mesmo que ele largue a atual e fique com você, sempre vai rolar aquela desconfiança, dele fazer com você, o que ele fazia com a ex. Pode ocorrer,  e há grandes chances para isso, do cara  não largar a oficial, e querer enrolar as duas. Daí minha filha, você vai ter que engolir esse amor todo, dar um ultimato nele, e caso ele não se decida, você deve partir para outra e superar todo esse amor. É difícil, é, com certeza é. Deixar alguém que amamos é quase um masoquismo, mas permanecer ao lado de quem não está nem ai para você, é muito pior.
Resumindo, sair com alguém comprometido pode ser muito divertido, porém temos que analisar com que objetivo se faz isso, se você faz por diversão, uma noite e só, tudo bem, não vou dizer que entendo, por que se não vão me julgar, haha. Mas você faz por amor, fique ciente que ele pode estar apenas te usando e amar a outra, e nem direito a PROCON você tem.
Assim como ficar com um cara solteiro, pode dar certo ou não, vai depender da química de vocês, da situação em que se encontram e tudo mais.

2 comentários:

  1. SEUS CONSELHOS SAO ATE BONS MAS CADA CASO É UM CASO E O MEU É EXTREMAMENTE DIFERENTE DE TUDO QUE SE JA VIU NESTA ESFERA E TAO DIFICIL QUE CONTAR NAO ADIANTARIA. SO PODEREI RESUMIR
    SOU CASADO E APAIXONADO POR ELA (A OUTRA) E ELA POR MIM MINHA MULHER FINGE QUE NAO SABE ODEIA SABER MAS MOSTRA SE TOLERANTE COM A SITUAÇAO AS VEZES
    OUTRO PROBLEMA SERIO
    HA MUITOS VALORE$$$$$$ EM JOGO DOS DOIS LADOS
    AS DUAS ME QUEREM E QUERM ME DAR BOA VIDA

    ResponderExcluir
  2. Assim, acho que você deve pensar o que importa mais, sua felicidade ou seu bolso? Além de você não estar bem com esta situação, aposto que as outras duas sofrem também. Se está apaixonado pela amante, e não ama mais sua esposa para que enrolar mais? Mais uma coisa, ambas querem te dar vida boa, afinal o que você quer? Uma mulher ou uma cliente que te paga bem para sorrir ao lado dela?

    ResponderExcluir

© Desconsolando, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena