segunda-feira, 14 de maio de 2012

Correr atrás...

Alguns dias atrás, li uma frase sobre correr atrás que me fez rir, mas que tem um pouco de verdade: "Nunca corra atrás de alguém, pois se você está correndo atrás, é sinal que essa pessoa está fugindo de você".Essa frase tem um certo humor ácido, e fala diretamente sobre tentar um relacionamento com alguém, sobre não se humilhar pra ninguém, hmmm,  então quer dizer que não devo correr atrás de ninguém, não fazer um mínimo de esforço? Não, não é isso que eu quero dizer, não é preciso levar a frase ao pé da letra.
Correr atrás não é de todo mal, logo por que fingir que não dá a minima para a pessoa, vai fazer com que ela perca o interesse e parta pra outra história rapidinho. Devemos sim, passar por cima do orgulho de vez em quando e demonstrar carinho, afeto, necessidade da pessoa, vontade dela. Mas o que acontece é que as pessoas tem a péssima mania de confundir tudo e levar tudo ao extremo, 8 ou 80. Não devemos ligar de 2 em 2 horas, e nem sumir a semana inteira. Mostrar interesse e deixar espaço para a pessoa fazer o mesmo é essencial. Ligue, chame, demonstre, mas use o bom senso, você gostaria de estar no lugar da pessoa, e ficar com um chato ou chata correndo atrás de você o dia inteiro? Você mal entra no msn e a pessoa já vem com o oi mais fresco do mundo? Se sim, me desculpe, mas você é grudento pra caramba e eu nunca me relacionaria com você (homem). Ninguém gosta do tal amar por nós dois, ninguém quer alguém que expõe tudo que sente para os 4 ventos, declarações de amor assim, só nos tempos de Romeu e Julieta e olhe lá. Logo por que amor em exagero logo acaba, pois não é amor, é paixão, e das bem fogo de palha.
Porém, não precisa bancar o coração de pedra, responder sms 5 horas depois, quando encontrar a pessoa por acaso fingir que não está vendo ela. Bancar o orgulhoso, o fulano não corro atrás de ninguém não é legal. Logo por que não tem coisa pior você ligar todo animado (a) para alguém e a pessoa ser mais seca que o deserto do Saara com você.
Entenda os sinais, corresponda a altura, responda o que você recebeu, nada de amar mais ou menos, procure a medida usada, acerte no tempero.
Mantenha os pés no chão, porém se permita uma flutuadinha de vez em quando, essa é a graça de se apaixonar, mudar de rotina, mudar o sorriso e as expectativas do futuro.

0 comentários:

Postar um comentário

© Desconsolando, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena