sábado, 12 de maio de 2012

Mulher independente

Homem tem medo de mulher independente.
Aí que o cara conhece uma gata. Bonita e com estilo pra se vestir. Bebe tanto quanto ele. Se quiser, fuma também. Dança até o chão. Gosta de sexo. E de luz acesa, fazendo o favor. Se o bofe não puder/quiser sair, ela sai só com as amigas. Não tem tempo ruim. Trabalha e ganha um dinheiro pra bancar suas coisas. Se tiver meio sem grana, se diverte como dá. Se tiver bem de dinheiro, pode até pagar a birita pro cara. Conversa com todo mundo, conhece muita gente. falando assim, parece bem divertido ficar com uma mulher dessa. E é! O problema é que grande parte dos homens não seguram a onda de uma mulher pau-a-pau com eles. Aí eles namoram a Sandy.
A Sandy é fácil de namorar. Ela sai, mas não dança até o chão. Ela não bebe, no máximo uma smirnoff Ice. Ela tem cabelo liso, até a cintura. Com luzes, provavelmente. Nada de decotes ou mini saias. Se ela tá sem grana, papai paga. Se o namorado não puder/quiser, ela não sai. Ficam em casa, assistindo comédias românticas. Transa de luz apagada e cheia de pudores.
Mas quer saber? A mulher que bomba dispensa homens sem coragem.

Um comentário:

  1. Muito bem moça, gostei muito da sua postagem eu entendo bem meu coração tem dona mas eu sou solto no mundo...e admiro mulher assim...

    ResponderExcluir

© Desconsolando, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena