sábado, 12 de maio de 2012

Por que raios mais um blog?!

Olá !
Bom, aqui vou eu tentando mais uma vez levar um blog para frente... Se vai dar certo, não sei... Se vai ter leitores e interessados, duvido muito... Mas não custa tentar.
O objetivo desse espaço é falar das experiências amorosas (ou não) que eu vivi, vivo e venho observando ao meu redor. Cada vez mais me deparo com amigos e amigas confusas que não sabem o que fazer com aquela pessoas tão querida, então me surgem milhares de perguntas todas as semanas, onde eles e elas tentam entender e reagir as atitudes da pessoa amada. Tá, mas e dai? Isso quer dizer que eu me acho uma super Hitch conselheira amorosa? Não gente, claro que não. Mas o fato é que muitas vezes as perguntas se repetem, os erros e as dúvidas são extremamente similares, e eu tentando poupar meu tempo, e querendo ajudar, resolvi abri o espaço para falar, argumentar, ajudar e tentar fazer a pessoa enxergar a verdadeira situação em que ela se encontra, não que isso seja fácil... O ser humano tem um incrível capacidade de enfeitar, criar, melhorar coisas que não deveria nem sequer ser consideradas... E baseada nas minhas (péssimas) experiências amorosas e nos relatos dos meus amigos vou tentar desconsolar o que não deve ter consolo e nem grande importância...
Vamos lá?

0 comentários:

Postar um comentário

© Desconsolando, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena