segunda-feira, 14 de maio de 2012

Nem sempre o amor é suficiente.


O tempo passou. As coisas mudaram. Ela, com novos planos e novas ideias, mudou completamente, quem a vê, não a reconhece. Novo perfume, novo cabelo, novos hábitos e jeitos. Deixou que a vida e a dor lhe ensinassem um caminho totalmente diferente e oposto do qual seguia. Se tornou uma mulher. Ele, continuou com a mesma vida de sempre, mesmo sonhos e anseios, continuou sendo o homem que é. Vivendo uma vida, que aparentemente seria para ele. Parece que se apaixonou novamente, pelo menos é o que ele tenta mostrar. Seus sonhos são os mesmo ditados pelos pais, perfeitos e sem margem para erros.
Apesar de tanta distância na vida dos dois, ambos sabem que para sempre haverá algo que os manterá ligados para sempre. Ela era a garota que o coração dele queria, diferente de tudo que ele esperava, com defeitos que só ela conseguia manter. Única, exclusiva, só dele. No fundo, ele sabe que é ela a garota dos sonhos dele, a garota que ele sempre vai lembrar como grande amor, que porém, a vida se encarregou de levar embora. Ele sempre permanecerá nas memorias dela, voltando vez em quando, para lembra-la do que é o amor. Ela sabe que ele ainda pensa nela, como ela pensa nele. Lembra de quem ele é realmente, sem máscaras, disfarces, vergonhas e cobranças. Sabe que a ligação é impossível de apagar. Mas aceita o destino que foi dado a esse amor. Entende que mundos opostos não se fundem. 
Ambos tem o peso de carregar um amor impossível, que nem o tempo, nem nada vai apagar completamente. Sempre vai restar uma chama pequena, aquecendo os pequenos corações. Um olhar, um abraço, qualquer coisa, e tudo volta a ser como antes. Por isso estão destinados a ficar tantas milhas longe um do outro. Onde só o pensamento e o coração pode de conecta-los. 

0 comentários:

Postar um comentário

© Desconsolando, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena