quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Mulheres de personalidade

Tenho vários amigos, e por conta disso, acabei conhecendo os inúmeros gostos masculinos por mulheres. Alguns gostam das magrinhas, outros preferem as mais cheinhas... Uns gostam de ruivas e outros têm paixão por loiras. E apesar de cada um ter o seu “tipo”, pude notar que todos enlouquecem quando se deparam com uma mulher de personalidade forte. Alguns de forma positiva, outros nem tanto. Mas o fato é que uma mulher de opinião chama atenção e atrai olhares.
Eles reclamam, brigam e esperneiam. Mas não resistem a uma mulher que se impõe e briga de igual para igual. Independência faz parte dela, e automaticamente o medo de perdê-la é muito maior. Amor próprio é o seu lema, e nenhum cafajeste lhe é capaz de tirar isso. São delicadas e frágeis como qualquer outra mulher, mas não se deixam abalar facilmente com uma decepção.
Uma mulher de personalidade se impõe, e não aceita qualquer não que recebe. Questiona, e enlouquece quando perde o controle de alguma coisa. Não engole qualquer desculpa no whatsapp, e nem se tranca em casa quando o namoro termina. Quando tem vontade liga, quando não quer não inventa desculpa, não faz o tipo da desculpinha da dor de cabeça. Não suporta o fato de viver colada em alguém, e por conta disso dificilmente vai gruda no pé de algum cara. Procura satisfazer suas vontades e seus desejos sem ter que esperar uma atitude masculina. Evitam o típico drama feminino, e suas carências só conhece quem merece.
Uma mulher assim, normalmente tem poucas amigas. Já que a sinceridade é o seu forte, e nem todas as mulheres sabem lidar com isso.  Prefere a dureza da verdade, e tem horror a amigas que se elogiam constantemente. Não tem a necessidade de fotos e mais fotos no mural do facebook, curtidas e comentários não a preenchem. Elogios somente os sinceros. Vai para a balada quando quer, não tem medo de dançar no meio da pista. Usa o que lhe cai bem e não o que está em alta. Bebe aquilo que tem vontade, e a quantidade que quer, e que ninguém caia na besteira de lhe dizer o quanto deve beber. Possuem brilho, charme e sex appeal a flor da pele.
Mulheres assim irritam os homens, e principalmente as outras mulheres. Mulheres nascem com esse “gênio difícil”. Pois possuem luz própria, sem necessidade de estar num carro importado com um namorado popular... Mulheres assim não acreditam em histórias, fazem parte delas.   

Um comentário:

  1. Eu tenho uma mulher é assim e é complicado as vezes viu.... Kkkk

    ResponderExcluir

© Desconsolando, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena