terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Decisões

Por que na vida sempre teremos que escolher entre dois caminhos totalmente diferentes? Entre dormir e ficar na internet, ler e escutar musica, conversar e se isolar. Existem escolhas que mudam completamente nosso cotidiano, nossas vidas, nossos futuros. Você tem que escolher que faculdade fazer, por é disso que você vai sobreviver o resto da vida. Escolher entre o amor e a paixão, pois é com um deles que você vai ficar quem sabe, para sempre. Escolher quem serão seus amigos, pois eles mudarão seu circulo social, e mudarão os lugares que você irá frequentar, e quem sabe até mesmo a sua imagem perante a sociedade.
Se uma pessoa inventasse uma tela, onde poderíamos ver aonde nossas escolhas nos levariam, quem sabe seria mais fácil fazer escolhas importantes. Escolher a faculdade, que você soubesse que te faria feliz. Escolher a pessoas que você saberia que ficaria bem ao seu lado. Escolher os amigos que te trariam algo bom.
Mas vale saber, que mesmo se soubéssemos o futuro teríamos que escolher entre o agradável e o necessário, o calmo e o avassalador, o divertido e o responsável. 

Na maioria das vezes tentamos juntar tudo isso e mais um pouco, porém na maioria das vezes não conseguimos, e é ai que nossas duvidas nos corroem. O que fazer?

0 comentários:

Postar um comentário

© Desconsolando, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena