quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Louca

Eu grito quando estou feliz, me calo quando estou triste, eu dou risada alta, eu consumo muito açúcar e vivo estressada. As vezes choro por qualquer coisa, e também sorrio por nada. Prometo mudar de manhã, mas a noite já estou a mesma de ontem. Gosto do intenso, das cores, do som, da loucura, da diversão. Sempre amei a liberdade, tanto para mim, quanto para quem eu amo, então nunca tente me prender. Nunca me desafie, amo desafios, e vou até o fim para superar um. Nunca diga que eu não vivo sem você, posso até sofrer, mas vou ter que te provar o contrário. É, eu sou louca, sou inconseqüente e sou unica. Se gostar de mim, valorize. Se não, se afaste. Desconheço os meu
s perigos.

0 comentários:

Postar um comentário

© Desconsolando, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena