domingo, 16 de setembro de 2012

Paciência


E eu ficava checando meu celular de meia em meia hora, quem sabe você havia ligado e eu não teria escutado... Ou talvez uma mensagem, eu sei que você já não me mandava mais a algumas semanas, sms de bom dia era no começo. “Começo”... Faz apenas 3 meses que estamos juntos e já temos mais brigas do que um casal de 3 anos, por que tem que ser assim? Eu e minha boca sem trava, você e sua falta de humor para brincadeiras. Nossos primeiros dias foram perfeitos, você era tão doce, tão calmo, tão presente. E eu caí nessa. Agora estamos assim, eu faço de tudo para ser perfeita e você faz de tudo para achar meus defeitos. Nunca tive tanta paciência, e eu nem sei por que estou tendo isso com você. Qual é, eu sou a garota que sempre teve vários homens atrás, que não me apego a nenhum, e recuso pedidos de namoro sem dó nem piedade. E agora o que eu mais queria era um pedido seu.
Não estou pedido para você casar comigo e ter três filhos, não! Na verdade eu queria você do meu lado quando minha tpm me fizesse chorar, e que você entendesse a minha necessidade de carinho e atenção. Poxa, eu cuido tão bem de você, te escuto, te agrado, te mimo, e você ai, sempre tão marrento comigo, agindo como se eu fosse toda errada... Talvez eu seja, na verdade eu sou. Eu vi em você um cara doce e carente, triste com as coisas da vida. E eu quis mimar e mostrar que amar é bom, que ter alguém do lado é muito melhor do que ser sozinho e independente como você se diz ser. E o problema é que eu exagerei na doçura, e acabei me amargando. Minhas amigas me mandam dispensar o “chato”, meus amigos dizem que você não sabe o que tem nas mãos. Minha mãe te entende, mas briga comigo por estar sendo tão sem personalidade...
Sabe, no fundo eu queria ter coragem para terminar com tudo isso, seria um alívio. Como tirar uma estaca da pele, no começo iria doer muito mais do que se não tivesse mexido, mas o tempo se encarregaria de cicatrizar... E a dor passaria de vez. Mas ao mesmo tempo eu queria que você enxergasse a mulher que tem ao lado, e me visse tão especial quanto os outros caras que se apaixonaram por mim.
Será isso possível? Ou você será como os outros caras de quem eu gostei, que só perceberam que eu fazia diferença e mais tarde falta, depois que parti? Olha, vou te contar uma coisa, acho muito bom quando isso acontece, é bom para recuperar meu orgulho e autoestima. Porém sempre acontece tarde, quando eu perco a vontade de ser boa suficiente e resolvo ser como devo ser, fria e mimada.  

0 comentários:

Postar um comentário

© Desconsolando, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena