sábado, 1 de setembro de 2012

Mulher não desiste, se cansa.



Enfiei o café guela a baixo, o vazio que eu sentia não era fome. Não sabia em que pensar, no que fazer, eu me apaixonei pela pessoa errada, mais uma vez. Comecei a me lembrar de como foram nossos primeiros dias, lembrei do comentário que fiz a uma amiga, "ele parece não ter defeitos", no fundo eu sabia que tinha algo errado. Eu sempre soube quais eram as suas intenções, mas mania idiota de mulher, achar que vai conseguir conquistar o cara, concertar o erro que a antiga namorada cometeu. Mas acontece que você amou ela, você se importou com ela, tornou ela a sua vida, e ela te decepcionou. No fundo eu sei o que você sente, é claro, eu já passei por isso também. Mas agora, você transferir toda a mágoa que ela causou a mim, que culpa tenho eu meu Deus?!
 Nos últimos dias você parecia encontrar defeitos em cada palavra que eu dizia, cada gesto que eu fazia. E conforme suas reclamações aumentavam, eu tentava de todas as maneiras me concertar para você, me fazer perfeita para você. Acabei pisando de salto agulha no meu orgulho, rasguei em pedacinhos todo meu amor próprio. Insistia para você ficar, insistia para você me amar. Respirava sempre que alguma reclamação sua chegava, tampava os ouvidos para todos que diziam que eu estava sendo uma completa idiota, pois eu já sabia, só não queria aceitar. Sabe, é como dizem "Não importa quantas moedas você joga na fonte, ou o número dedos que você cruza, se não é pra ser, não vai ser”. E isso dói. Por que apesar de você me fazer isso, perdida e sem amor próprio, eu queria você pra mim, e eu queria que você me quisesse só para você. Mas enquanto eu quero noites ao seu lado, você quer dias vagando pelo mundo.  Eu fui uma completa imbecil, eu sei. Mais uma vez vi um dilúvio onde era apenas uma gota d'agua, tentei sentir em você o que jamais existiu. Em nenhum dos dias eu te senti assim, tão distante, tão frio como nessa noite. Te tocar e você me rejeitar, eu querendo tanto você, e você querendo ir embora a todo custo, eu deveria ter deixado, deveria ter resgatado um pinguinho da minha dignidade. Porém continuei dando murro em ponta de faca, até finalmente acordar de manhã, te ver ao meu lado, e não te sentir nem um pouco, acordar mais machucada que fui dormir. 
Eu juro, que fiz além dos meus limites, batalhei cada sorriso seu, mas sinceramente, eu cansei de você não se importar com nenhum dos meus. Cansei de você estar se cansando de mim todos os dias. 

0 comentários:

Postar um comentário

© Desconsolando, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena