quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Dessa vez foi

A gente sempre chega ao "fim de tudo" no início da semana. Mais uma briga, mais noites de insônia, e nenhuma notícia sua. Você sempre some de segunda a sexta-feira. Qual a graça de tudo isso? Que eu saiba nunca fui adepta ao masoquismo. Que coisa é essa que me irrita, me destrói, me magoa e eu continuo insistindo? Logo eu, a senhorita independente, a senhorita paciência zero. 
Eu sempre disse "Dessa vez foi", e não ia. Você sempre voltava quando eu me acalmava, sempre voltava para mais um fim de semana. Mas dessa vez foi. Passei por cima do meu orgulho, mais uma vez. Mas só um pouquinho, só por sms. E você não me respondeu, mais chateada ainda eu mandei "Você não vai se dar ao trabalho de responder?" Humilhante, eu sei. Fiquei pensando inocentemente, será que ele recebeu? Claro que recebeu. Mas será que ele entendeu meu recado? Claro que sim, ele entendeu. Então por que não me ligou desesperado como da última vez dizendo que gostava de mim, e que não iria deixar eu ir? Por que dessa vez ele não se importou. 
Tá frio, em tudo, coração, pés, mãos, lá fora. Deveria ser primavera, tanto na estação quanto no meu coração, você deveria estar aqui, me fazendo rir dos seus ciúmes, e rindo dos meus. Mas não, ainda continua inverno, em tudo. No fundo vou ficar esperando a ligação que não vai acontecer, a campainha que não vai tocar, você que não vai chegar. Por que meu coração é bobo, e por mais pessimista que eu seja, ele Minda te espera. Uma hora isso passa, ele te esquece e eu vou dizer a ele, "Viu? eu te avisei que dessa vez ia?"

0 comentários:

Postar um comentário

© Desconsolando, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena