quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Sucumbindo

Ele não merece, mas mais uma vez eu estou aqui, escrevendo sobre ele. Como ele disse ninguém tem nada a ver com meus sentimentos, mas se eu não escrever eu vou explodir. Já fazem duas semanas que estou me mantendo forte, sem chorar, indo muito bem obrigada. Mas hoje, fazem quatro semanas, não tinha como lembrar daquela quarta-feira. Fiquei atordoada, como se não conseguisse entender o que estava acontecendo com nós dois. No domingo me amando como se o mundo acabasse na segunda, na quarta olhando nos meus olhos e dizendo que não sentia nada por mim. Ouvindo "fix you", eu me desabo, e todo o progresso desses dias eu deixo se perder.
Nunca alguém me disse palavras tão amargas, como posso ainda sentir saudades? Saudades do abraço enorme e sufocante dele, do beijo que parecia que ia me engolir, do ciumes bobo e excessivo, das ligações, dele...  Como alguém pode ser tão masoquista? Querer o que lhe machuca, o que lhe destrói.
Ele não vai ler isso aqui e nunca saberá quanto a falta dele é sentida. Se lesse diria que estou me expondo, que deveria me preservar mais, por que pra ele é assim, sentimentos são exposições, caminhos para feridas. E no caso dele foi aonde ele me levou.

0 comentários:

Postar um comentário

© Desconsolando, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena